PessoALL, bom dia !

Como vocês já sabem, amanha Terça 22 de Maio  vamos receber Stephen Chin para duas apresentações de JavaFX, uma em Brasilia e outra em Sobradinho.



A apresentação de Brasilia será mais técnica, às 3 da tarde, para um publico de desenvolvedores Java experientes, interessados nas novidades da JavaFX 2.0. O evento acontecerá na sala de cinema da Agencia Espacial Brasileira e será transmitida pela Internet. Portanto, se voce mora de fora de Brasilia tambem poderá participar, assistindo e enviando suas perguntas para serem respondidadas pelo Steve ao vivo.

A apresentação da noite acontecerá na faculdade Projeção de Sobradinho, e é voltada para o publico leigo e iniciantes de Java. É uma apresentação mais show, mais pirotécnica e haverá tradução simultanea.

Maiores detalhes em www.dfjug.com.br/palestra_stephen_chin.html e em www.faculdadeprojecao.edu.br/br/noticia/NoticiaIntegra.aspx?idn=1771

Pedimos que divulgue este convite para os seus amigos e colegas nas listas que voce participa. Contamos com o seu apoio e presença.

Os dois encontros são gratuitos
---
Bons códigos

Daniel deOliveira 
JUG Leader / Founding Java Champion
Brasilia Java Users Group 
daniel@dfjug.org 
www.dfjug.org 
Brasil

DFJUG 15 Anos