Atenção @GoJava e outros grupos atuantes na TI de Goiânia!

Ficamos realmente tristes, MUITO TRISTES :-( pelo fato de não ter havido quórum para o treinamento que prevíamos iniciar amanhã em Goiânia! Além da questão do quórum, o fato de haver vários interessados de outras cidades (Brasília, Itumbiara, Jataí, Cuiabá, ...) nos levou a repensar que o melhor modelo para a aplicação deste treinamento seria mesmo o de ensino a distância (EAD) e, sendo assim, agora estamos oferecendo ele neste formato.




Entretanto, numa OPORTUNIDADE ÚNICA, tornamos a oferecer, a partir de hoje, outro treinamento presencial em Goiânia e que terá as seguintes características:

  • Um laboratório bem localizado e equipado com 12 bons computadores, 1 aluno por máquina;
  • Preço imbatível, que ainda está sendo determinado, e que será inferior a R$ 700,00;
  • Quórum reduzido, maior ou igual a 4 pessoas (sim, apenas isto :-);
  • EAD simultâneo, ocorrendo em paralelo ao treinamento presencial nos horários de aula, e a um custo ainda inferior;
  • Dias e horários: de 13 de novembro a 18 de dezembro, somente aos sábados, das 14 às 20h (seis horas diárias);

Esperamos que a probabilidade deste treinamento ocorrer nas condições que estamos oferecendo, sejam realmente bem melhores!

Porque estamos fazendo isto? A resposta é simples: como eu havia dito, Goiânia é minha terra natal, eu acredito no potencial desta cidade e de suas pessoas! Além disto, dissemos que é uma oportunidade única pois só teremos uma chance de oferecer o treinamento nas condições que estamos apresentando acima: o local do treinamento foi resultado de uma negociação ocorrida no ano passado, entre o Lado Servidor e outra empresa de Goiânia, e só será nos cedido a custo zero nas datas acima!

Sobre o que será este treinamento? Isto dependerá do resultado de uma enquete que iremos fazer na próxima semana. Mas o assunto que desejamos apresentar (você já pode pensar e discutir com teus amigos) será escolhido da seguinte lista:

  • Desenvolvimento web com Google Web Toolkit (GWT) e implantação no Google App Engine (GAE);
  • Desenvolvimento web com Scala e implantação no Google App Engine (GAE);
  • Desenvolvimento web com Python e implantação no Google App Engine (GAE);
  • Resolução de problemas e tuning de máquinas virtuais java

Estamos desenvolvendo material para todos os cursos acima. Entretanto, neste momento desejamos focar em apenas um. E a ocorrência do treinamento é a nossa motivação para o desenvolvimento de seu material!

Ajude-nos a escolher qual será a melhor alternativa para a ocorrência deste treinamento em Goiânia, dando o teu voto durante a próxima semana! Assim que montarmos a enquete, por favor, VOTE!