09/Nov - Nova data de início: 17 de novembro de 2010.

27/Out - leia também: Treinamento em Java EE e JBoss AS, na FAJESU

O treinamento Java EE e JBoss AS 6 agora está em novo formato! Ele já havia sido proposto de maneira presencial em Goiânia, presencial via ensino a distância (EAD) e, agora, em mais uma forma: serão vinte e quatro (24) horas de aula (em formato vídeo) disponíveis GRATUITAMENTE na Internet e mais doze (12) horas de aulas presenciais através de ferramenta para EAD. Se você estiver lendo este post em 25/Nov até às 21h, poderá assistir este EAD para ter uma idéia de como serão as aulas. As 12h de aula presenciais (via web) deverão ser realizadas pelos participantes no horário das 12:20 às 13:50, às quartas-feiras.

Com isto, o treinamento deverá ser concluído em oito (8) semanas. Durante este período, semanalmente serão disponiblizados na Internet parte das 24h restantes de conteúdo através de vídeos que totalizarão até 3h de duração. As aulas presenciais complementarão o conteúdo dos vídeos e as dúvidas poderão ser retiradas pelos inscritos através de uma lista de discussão suportada por mim e/ou outros membros da equipe do Lado Servidor.

O conteúdo do curso abrange 24h de tópicos relativos ao treinamento JBoss AS - Instalação, configuração e monitoração básica (JBAS-1) e mais 12h relativas ao treinamento Java EE 6 - Visão geral (JEE6-VISAO).

O treinamento neste novo formato será iniciado na próxima quarta-feira (3 de novembro). Se houver feriado no dia da aula, ela será automaticamente transferiada para o próximo dia útil.

Será entregue um certificado de participação aos que apresentarem o trabalho de conclusão de curso (TCC) no prazo estipulado após o seu término e tiverem um rendimento superior a 70%.

O investimento necessário para a participar do treinamento é de apenas R$ 300,00 (trezentos reais). Este valor poderá ser pago à vista através de depósito bancário ou via PagSeguro (que oferece a possibilidade de parcelamento).

Quaisquer outras dúvidas que surgirem, poderão ser discutidas nos comentários deste post ou pelo email pj@ladoservidor.com.