15/Set - leia também: EAD: Java EE 6 e JBoss AS 6

13/Set - leia também: Treinamento cancelado.

O post anterior que escrevemos explicando como será o nosso próximo treinamento, em Goiânia (18 de setembro), teve boa repercusão! Algumas pessoas até elogiaram nossa estratégia de, ao contrário de divulgar os motivos para você fazer o curso, divulgarmos o porquê de achamos que você não deveria fazê-lo ;-).

Gostamos de abordagens diferentes como esta! Pessoas inteligentes captam o sinismo que utilizamos para nos expressar de maneira bem rápida, descobrindo que tudo o que haviámos falado estava num tom crítico e bem humorado. Por outro lado, algumas pessoas podem acabar tendo uma compreensão errada (veja estes comentários) e, para estas, uma abordagem mais tradicional de divulgação talvez seja melhor. Então, vamos lá! Chamaremos nosso próximo treinamento presencial em Goiânia de:

Java EE 6 - Visão Geral; JBoss AS - Instalação, configuração e monitoração básica


Apresentamos alguns bons motivos para você participar deste treinamento:

  • Já programa em Java EE? Durante dois sábados (12h) você verá que a versão 6 apresenta a maior evolução já realizada nesta especificação! E terá esta visão não somente no JBoss: também verá o GlassFish, o Geronimo e o JOnAS em ação!
  • Não desenvolve aplicações Java EE mas precisa suportá-las em produção? Você terá uma ótima visão teórica e prática da arquitetura destas aplicações!
  • Precisa montar ambientes que vão de desenvolvimento a produção? Aprenderá a como torná-los o mais parecido possível facilitando o deslocamento das aplicações entre estes ambientes!
  • Durante quatro sábados (24h) você aprenderá a instalar, configurar e realizar monitorações básicas do JBoss AS e, ao mesmo tempo, utilizará ferramentas que fazem o build e a implantação de aplicações de maneira segura: scripts em Bash, Python, Ant, Maven e Gradle;
  • Você verá tudo de maneira rápida, fácil e prática, executando tutoriais inteligentes e ao mesmo tempo muito fáceis (do tipo copiar/colar)!
  • Você estará a poucos passos para trabalhar com computação em nuvem! (e poderá aprender isto em nossos próximos treinamentos)

Informações complementares:

  • O curso ocorrerá nas dependências da Pacto Soluções, situada na Rua C-200, nº 260, Qd. 482, Lt. 04 Jd. América - Goiânia GO;
  • Leia mais informações que divulgamos a respeito deste treinamento no post anterior a este: ele traz informações complementares e importantes!
  • As inscrições são realizadas mediante o pagamento de R$ 899,00 (dividido em 3x sem juros);
  • Informações sobre o procedimento de inscrição ou quaisquer outras dúvidas poderão ser retiradas pelos telefones (61) 9268-6768/3024-0688 e/ou pelo email jee6gyn@ladoservidor.com;